terça-feira, 2 de março de 2010

Pum

Quando vocês leram o título desse post no que vocês pensaram quando leram 'Pum'? Será que foi naquele que sai em forma de gazes e com um cheiro não tão agradável? Se foi, então acertaram, é sobre ele que vou falar hoje =D. Todo mundo ja soltou um algum dia, se não, corre pro médico meu filho(a) que você é especial. De fato se você se encaixa no quadro dos que ja soltaram um pum você é normal, porque isso é uma necessidade fisiológica do seu corpo e é totalmente normal.

O fato é que a sociedade em geral não compreende isso quando é compartilhado com ela, em grupo, em massa. Porque você é olhado de forma diferente quando solta um pum? Porque não posso soltar um pum quando estou com outras pessoas ao lado? Essas são algumas das perguntas que ja vieram frequentemente em minha cabeça.

O pum tem vários nomes pelo qual é chamado também, dentre eles estão: peido(mais bem conhecido), bufa, etc. Acontece que de tantas formas conhecido, também tem os vários tipos de peido, alguns exemplos deles:

  • O peido Ninja: silencioso mais fatal;
  • O peido Ateu: quando se peida dentro da ingreja;
  • O peido Opotunista: aproveita o peido dos outros para soltar o seu;
  • O peido Indignado: aquele que quando peida não se conforma;
  • O peido Desastrado: quando vai peidar e caga;
  • O peido Cara de pau: quando peida, sente o cheira e ainda reclama.

Esses foram alguns tipos de peidos, poderia citar muitos outros aqui mais esses ja estão me cheirando bem, acho que ja deixaram algo de bom pelo ar. Além de todos os tipos de peidos e nomes, tem também as situações em que eles acontecem, os momentos que marcam realmente a vida das pessoas.

Me diz quem é que nunca soltou um peidinho no ônibus lotado? Eu adimito, ja soltei, melhor é que você solta e fica desfarçando, fica olhando pra cara de cada um como se não tivesse sido você e que ficou ofendido com o mau hábito da pessoa.

Aaaah e o peido na sala de aula? Esse é o melhor, mas só sai perfeito mesmo quando você senta no meio da fileira, porque quando você senta no fundo geralmente ele é expelido para trás então, se for o último da fileira, não causará efeito nenhum em alguém, e se for o primeiro da fileira ficará evidente que foi você quem soltou, portanto o melhor lugar para se soltar um peido em sala de aula é sentando-se no meio da fileira, assim você pode olhar para os lados e falar 'Putz mano, quem peido?' e jogar a culpa em alguém, isso é muito legal também, quando você solta AQUELE peido e a culpa cai em alguém totalmente inocente, que estava prestando atenção na aula quietinho.

Tem aqueles que peidam debaixo do cobertor e ficam se drogando com os próprios gazes, mas é um fato estranho, porque o peido acaba de sair de você, ai você se fecha debaixo de um cobertor e fica cheirando o mesmo? Bem estranho...

E quando se está em uma roda de amigos conversando e da aquela vontade que você não consegue segurar, ai você da aquela desculpa de 'Vou ao banheiro', ou 'Preciso fazer uma ligação'.

O pior mesmo é peidar no vestiário, depois daqueeele futebol, aquele monte de macho suado, cansado, com a respiração ofegante e vem o infeliz soltando aquela carga no ar. Um fato que ja reparei é que quando se esta com um excesso de vapor no ar e se solta um peido, ele sai pior do que sairia, no banho isso geralmente não é muito legal.

Em geral os gazes não agradam as pessoas, muito menos a sociedade quando esta agindo em grupo, mais que se foda o cu é seu, os gazes são seu e eles pedem para serem extintos do seu corpo, você só faz o que eles pedem!

Por hoje é só.

3 comentários:

  1. HOIAHSOAIHSOAISHAOISHAOISHAOISHAOISHAOISHAOISHAOISHAOISHAOISHAOISHAOISHA RACHEI.
    cv é totalmente especial.

    ResponderExcluir
  2. SHAUHASAHUSAHSAHHHU que comédia meu.. ja te falei que voce me aniima mt?

    ResponderExcluir
  3. SHAUISHAUISHAUISHAUIHSUIAHSIUAHSUIAHSUIASAS
    Mimijeeeeei!

    ResponderExcluir