segunda-feira, 8 de março de 2010

8 de Março - Dia da Mulher

Mulher, temos tantas em nossas vidas, são verdadeiros simbolos de fortaleza, de carinho, segurança e persevarança. E ao menos um dia do ano são lembradas mudialmente, para que todos pensem no que elas representam em nossas vidas, principalmente para nós, homens.

Sem mulher não conseguimos imaginar vida, são elas que tem o toque de delicadeza, que tem a calma nos momentos difíceis e que tratam as coisas com carinho. Num mundo tão machista, onde mulher vira produto em televisão, vestindo-se com biquinis, semi nuas e etc, temos que lembrá-las com carinho. São elas que lhe abraçam verdadeiramente com amor num momento de fraqueza, são elas que olham nos nossos olhos e falam para não desistirmos e todos, sem exceção viemos de uma mulher, como ela foi forte né? Estou falando de sua mãe, te suportou por 9 meses, ou menos, no próprio ventre, com a força que Deus providenciou excepicionalmente para ela, a mulher.

Hoje é o dia, de você olhar as mulheres que tem em sua vida e parabeniza-las e agradecer por elas estarem em sua vida, pelos momentos que proporcionaram à você, com carinho, afeto e amor. Mulheres geralmente são mais perfeccionistas, tem aquele último toque, que só é da mulher.

É dia também, de lembrarmos as mulheres que passaram em nossas vidas e que se foram, lembrar e se emocionar tudo o que elas fizeram por e com nós. Dia de lembrar as mulheres reconhecidas mundialmente, por suas atitudes, talentos ou algo que, conseguiu expor a mulher com uma forma que não seja preconceituosa e machista, de uma forma que tenha sido vencedora. O mundo ainda é muito machista, é sim, não tem como negar, mas sabemos que cada dia que passa a mulher vem ganhando seu espaço, isso é bom, porque elas merecem de verdade.
Está mais do que na hora de o mundo achar que mulheres não podem fazer coisas que homens fazem, porque elas ja vem provando há um bom tempo que isso não é verdade. Mais uma prova disso foi a diretora Katrhyn Bigelow ao ganhar a estatueta do Oscar após ser escolhida como melhor diretora com o filme, ''Guerra ao Terror''.

Mulheres, sem elas o mundo não seria o mesmo, parabenize hoje todas as mulheres que estão em sua vida, seja mãe, tia, vó, irmão, prima, mulher, namorada ou como for, parabenize-as, elas merecem.

PARABÉNS MULHER PELO SEU DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário