quarta-feira, 17 de março de 2010

De domingo pra cá

E ai pessoal, tudo na suavidade? Fazem 4 dias que não se é postado nada aqui, isso aconteceu devido a minha falta de tempo e uma certa preguiça que me estava acompanhando. Esses 4 dias foram meio rotineiros, domingão futebol, futebol e jogo do Coringão, ótimo para um domingo. Segunda foi mais um começo de semana no colégio, aulas super empolgantes e o que mais me deixou surpreso foi um 8 que eu tirei num ditado de espanhol.

Ontem teve o famoso TESTÃO, maldita prova com 72 questões que vale nota para todas as matérias, minha sorte e de muitas pessoas que o esquema de prova é estilo vestibular, alternativa. Então algumas questões eu consegui ler e raciocinar assinalando uma alternativa com quase certeza e a grande maioria consegui raciocinar e chutar em uma das 5 opções que me apareciam, espero que isso tenha me ajudado bastante. Como sempre tem em dia de TESTÃO e de semana de bimestral, vamos para o famoso CAIXA pra ficar fazendo nada por la, bebendo, fumando, conversando, namorando etc. O fato é que depois de alguns anos o CAIXA ja não é o mesmo, depois de 2 anos teve uma distorção fantástica em relação a qualidade, em 2008 era bem melhor, saíamos bem locos de la, chapados mesmo, ontem em conversa com meu amigo Yasser estavámos lembrando como era melhor em 2008, a gente tomando 4 garrafas de Vodka pra uma de Coca, voltando no busão quase se mijando, aquela época sim foi boa. Hoje o CAIXA esta bagunçado, qualquer um vai, fica em um canto e bebe sua SPRITE com seu grupo de amigos, antigamente era mais unidade, mais união, um por todos e todos pela bebida.

Durante esses dias ai vim reparando uma mudança de postura de muitas pessoas, vim olhando minha grade de companheiros, principalmente no colégio, acabei reparando como tem gente que é influenciada, como tem gente que se deixa levar, muitos estão caindo no meu conceito e em tese e na prática me afasto de alguns, não quero me contagiar, não mesmo. Muita gente ali que eu botava fé que era de um jeito e que esta demonstrando coisas que me surpreendem.

6 comentários:

  1. A vida é assim, um dia estamos em cima ooutros em baixos, amigos vaoo vem !

    ResponderExcluir
  2. Com certeza e apenas os verdadeiros ficam pra sempre.

    ResponderExcluir
  3. Todas as pessoas são influenciadas.
    As influencias vem, principalmente, do ambiente e das companhias.
    Conforme mudam as influencias, mudam as pessoas.
    E com a modernidade de hoje em dia, onde tudo é instantâneo, essas mudanças podem ocorrer numa velocidade impressionante!
    se quiser vê meus blogs:

    http://www.seguindoobode.com/

    http://tirista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O pior não é perceber que as pessoas simplesmente mudam e sim perceber que tudo muda em função delas.

    ResponderExcluir
  5. Ei Brunão, concordo contigo que o CAIXAA tá zuadasso jáa. mas só depende de nóss fazer akilo voltar ao que era .

    ResponderExcluir
  6. tambem acho isso ai ta ligadoo....volta bonde do alcolll, po a galera conseguiu miar o caixa, o baguio era daora mas logo menos a gente deixa o baguio loko d novo!

    ResponderExcluir