segunda-feira, 1 de março de 2010

Quem você chama de amigo?

Você chama de amigo aquele que sabe seu primeiro nome? Eu não, de um tempo pra cá comecei a repensar minha lista de amigos, mas de amigos mesmo.
Aprendendo com a vida comecei a observar quem está ao meu lado, quem fingi e quem é, quem se preocupa mesmo e quem fala. Foram muitas surpresas, mas que me fizeram entender muito bem o que é amizade.

Tive boas surpresas também, porque reparei que alguns amigos viraram irmãos e que com eles aprendi muitas coisas também é o caso desses caras ai debaixo.


Sem palavras pra eles mesmo, com eles eu consigo olhar na cara e ver sinceridade e ver união de verdade, porque como nós mesmo dizemos, somos verdade. Esses são irmãos que não tive e que tenho agora e como dizemos também, o Corinthians nos apresentou e os Gaviões nos uniu.

Muitos outros que chamava de amigos percebi que não passam de colegas, estou num momento da vida de cultivar as verdadeiras as amizades, para que elas sim, me acompanhem por toda a vida, estando ao meu lado seja como for e como estiver. Poderia citar nomes de amigos aqui, prefiro não colocar, não por ter medo de esquecer alguém, porque como eu disse eu sei quem são meus amigos, então não tem como esquecer de nenhum deles, mas prefiro deixar no ar, para que quem ler aqui veja de que lado ta e como que ta.


Como diz a música 'Amigo' do Fundo de Quintal 'Nem mesmo a força do tempo irá destruir' e com certeza, com o passar do tempo isso será comprovado.

'
E com alegria todos os dias, conte sua idade pelos amigos, e não pelos anos!' - Daniel Cabral (tente basear-se nessa frase)

É isso, vivendo e aprendendo, amando e sofrendo, com os amigos ao lado em qualquer momento.


Obs: Ta ai a letra da música do Fundo de Quintal, pra quem quiser baixar e escutar.


Amigo - Fundo de Quintal

"Amigo, hoje a minha inspiração
Se ligou em você
E em forma de samba
Mandou lhe dizer
Tom, outro argumento
Qual nesse nomento
Me faz penetrar
Por toda nossa amizade
Esclarecendo a verdade
Sem medo de agir
Em nossa intimidade
Você vai me ouvir
Foi bem cedo na vida
Que procurei
Encontrar novos rumos
Num mundo melhor
Com você
Fiquei certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força
Tornando maior
A amizade
Nem mesmo
A força do tempo irá destruir
Somos verdade
Nem mesmo
Este samba de amor pode resumir
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por vc existir amigo"


Um comentário: