quinta-feira, 18 de março de 2010

Hits que fizeram sucesso

Queria manda um salve pô, pá, pôô grande mano Zina aii ó, que esses dias ai né, foi falado ta ligado que ele tinha murrido né, ai pá né, tô ai pra falar que tudo isso ai é mentira desses cara ai ta ligado, que qué ganha midia e pa. Zina está vivo, viva ao coitado! ¬¬

O post de hoje vai ser sobre aquelas músicas que viram moda por um tempo, atualmente se tem algumas ai que logo logo (pode apostar) estará saindo de cena... o melhor exemplo a ser dado é o tal do REBOLATION.

Mas no entando pretendo resgatar as músicas de outros tempos, pois de uns dias pra cá, como as aulas são muito legais e produtivas e já estávamos exaustos de tanto esforço em sala de aula, eu e o povo do fundo começamos a recodar músicas que fizeram sucesso, sem preconceito de estilo mas não fomos tão ecléticos.

Essas músicas que viram moda, aparecem por ter geralmente um refão que agrada a muitos, por passar em uma novela bem assistida, num filme que faz sucesso, etc.

Segue abaixo algumas músicas que fizeram parte do seleto grupo, de modinha:











GRUPO MALÍCIA - Primeiro Beijo









-






ART POPULAR - Bombocado







-






CIDINHO & DOCA - Rap das Armas
Ficou conhecido depois do filme 'Tropa de Elite', até as crianças estavam cantando.







-






PITTY - Teto de Vidro










-







AKON - Lonely
Essa foi uma música que eu não parava de ouvir, mais que depois de um tempo a voz fina cantando 'Loneeely' me irritava ja.








Existem muitas outras músicas que se encaixam nesse padrão de moda, não estou querendo dizer que por ser música que fica por um tempo sendo frequentemente escutada ela seja ruim ou boa, só estou dizendo que por alguma coisa ela fez um sucesso e não para de ser escutada por um tempo. Quem quiser relembrar e ouvir, use seu programa Ares Galaxy, Limiwire, ou seja la qual for e baixe-as para relembrar os bons tempos.

8 comentários:

  1. Se Lonely te irritava, Rebolation tá no mesmo ruma para mim tá no mesmo caminho...

    ou melhor, já está

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que Cidinho e Doca eram os autores daquele funk enjoado.

    ResponderExcluir
  3. é interessante que as modas massificadas vem e vão com uma facilidade. Não quero ter pré-conceito, até porque tenho um pós-conceito bem argumentado, mas tem lá suas razões de existir na história... legal teu post. Espero que não tenham perdido a aula por causa dessas reflexões hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Nossa que medo, nem lembrava mais de alguns desses hits, graças a deus.
    vc conseguiu juntar o pior do pior.

    ResponderExcluir
  5. Poooxa, Claudinho e bochecha e Tchan tinham que entrar na lista kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    de boa, só a Pitty mesmo pra salvar a lista xD

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Grupo Malícia???? Isso algum dia já foi sucesso? Juro que nunca ouvi. Realmente esse cd da Pitty virou mania, mas é o único que salva nessa lista.

    ResponderExcluir
  7. grupo malicia eh tenso saopsokaposka, então lek e esse post foi refletido na aula??

    ResponderExcluir