terça-feira, 30 de março de 2010

Tamanho NÃO é documento!

Quem nunca ouviu aquela expressão, 'Tamanho NÃO é documento!'?! Será que ela é tão verdadeira assim?

A verdade é que ela tem apenas uma função representativa, ou seja, tentar passar a imagem que: se você é grande, maior que alguém, isso não quer dizer nada. Entretando, isso diz muita coisa e ajuda em muita coisa. Levemos em consideração a idade de 18 anos como foco para exemplos nesse post.

Se você é do tipo anão(nã), cara de criança, mas tem 18 anos, o maldito do vendedor vai ter que liberar a venda das 3 garrafas de vodka pra você, porque esta comprovado ali no seu RG que você saiu do ventre de sua pobre mãe há 18 anos atrás, ele pode usar como argumento que você esta mostrando um RG falso, mais até ele provar isso... agora, se você realmente estiver com um RG falso, ta fudido.

Porém, tem muitas pessoas que assim como eu nunca se preocuparam de fazer um RG falso, pra entrar em uma balada, comprar bebidas e etc, pois foram privilegiados com tamanho e cara de velho, assim com 16 anos ja é escalado para comprar as bebidas nos mercadinhos, sem ter que se preocupar com a idade, mas na maioria dos casos, os vendedores querem saber mesmo do dinheiro, não tão nem ai se você tem 18 ou 10 anos de idade, eles querem saber mesmo de GRANA, GRANA, GRANA é o caso de um mercadinho de Chinês que eu comprava bebida pra fazer os rolês.

Não fique preocupado em crescer rápido, em fazer 18 anos rápido, só é um ano a mais na sua vida e com 18 anos você passa a ser tratado como adulto, pelo menos perante a lei, ou seja, pode ser preso e com mais chances de ser condenado. Se você é do tipo anãozinho, lembre-se também daquela frase 'São nos menores frascos que contém as melhores essências', assim espero que você goste de perfume, porque pra mim essa frase não significa muita coisa.

7 comentários:

  1. Com 16 eu ia na zona: huahuiahua

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Não queira viver como adulto antes da hora, apesar de ser muito chamativo esta vida. mas pra que ? Um ano a mais ou outro, acredito que não fará diferença.
    Parabéns pelo blog
    Visite : www.blog.maisestudo.com.br
    Abs
    MaisEstudo

    ResponderExcluir
  3. Você esqueceu do principal ditado que é lembrado quando falamos que tamanho não é documento...que é: Antes um pequeno brincalhão..do que um grande bobalhão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito divertido esse post, valeu!

    ResponderExcluir
  5. comediaaa, lembrei de nois no pao de açucar os cara pede rg pra td mundo menos pra mim saokoksaoksaok moh brisa pra consta ainda sou menor soaksapo, mas ai lek tem suas vantagens ter 18 FATO!

    ResponderExcluir
  6. tem pão de açúcar q me pede RG até hoje
    eu tenho 23 anos kk

    ResponderExcluir
  7. rsrs
    gostei do seu post
    bem divertido

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir