quinta-feira, 4 de março de 2010

Gatos em casa

Quem nunca esteve sentado na frente do computador, entretido com sites de relacionamento, vendo vídeos, ouvindo música, assistindo filme, etc e de repente o computador da aquela apagada e desliga. Você não consegue descrever o quanto esta nervoso, o quanto ficou puto com aquele fato, mas primeiro você checa se o computador não queimou né? Depois que você viu que não queimou e que é só ligá-lo novamente, você fica imaginando em quem você vai descontar a raiva, pois você estava tão feliz e ocupado com o seu querido computador até que ele se desliga sem sua permissão. A maioria das pessoas desse mundo tem aquele simples estabilizador que não serve de quase nada, a não ser distrubuir a energia emitida do computador em várias fontes, alguns são privilegiados e tem um aparelho que se chama no break, ele é muito melhor do que o estabilizador e em caso de falta de energia ele tem uma carga de energia guardada que mantém seu computador ligado e da tempo de você salvar seus arquivos, trabalhos, etc antes que desligue sozinho.
Isso com certeza ja aconteceu com você ao menos uma vez, seja por chuva, relampejos da vida, porque acabou a luz ou por que você tem um gato em casa, éééé um gato, maldito felino.

Todos que tem gato(os) em casa sabe como é o animal, parece tão carinhoso e inofensivo certo? Errado! Gatos são animais preguiçosos, que vivem carentes e querem sempre comida. Agora, você pode opitar por dois tipos o macho e a fêmea. Se você tem o macho deve ser foda, porque geralmente são mais agitados, principalmente quando estão no cio, eles começam a se revirar em casa, tentam penetrar aquele pênis inútil de mais ou menos 5cm em qualquer lugar, até nas suas pernas, como se fosse penetrável né. Mas se você é do tipo que tem um gato fêmea, deve ser mais fudido, pois fêmeas são quem botam as crias para fora e geralmente o cio delas são mais difícil, ficam gemendo que nem loucas a procura de um gatinho que a faça feliz, que da até vontade de pegar um pepino e enfiar sabe-se la onde né. Eu sou do tipo que tem um gato fêmea em casa, porém castrada, sou malandro né! Não vou deixar minha pobre gatinha por ai a fora se relacionando com esses gatos da vida, apesar que geralmente a operação que castra o animal, é apenas uma forma de impedi-lo de quando relacionar-se ficar isento de ter descendentes, mas no caso da minha pobre gata, acho que ela perdeu o estímulo sexual em sua vida, fica em casa agora, solitária com sua ração, água e leite, coitada né? Ooooo cacete! Essa FDP, vira e meche fode minha vida! Antes tinha a mania desgraçada de sair cagando pela casa, até que foi adestrada a fazer suas necessidades fisiológicas dentro de sua caixa de areia. Mas não é só isso, várias vezes estou eu aqui, entretido, inocentemente na frente do meu humilde computador e do nada, simplesmente do nada, sem chuva, sem vento, sem raio, trovão, furacão, tsunami, treme terra, o computador desliga, será que faltou luz? Não, foi um maldito quadrupede que passou na porra da tomada!

Porque? Porque? Justamente quando estava eu fazendo meu trabalho escolar, quando estava vendo um vídeo que tanto esperava pra ver, porque logo naquele momento, mais não, os gatos não se importam com o que você estava fazendo, eles simplesmente estavam só passando, é o que sempre dizem. Acho que vou falar isso quando esfomeada ela estiver e eu pisando na sua maldita ração transgênica.

Mas a vida é assim, hoje aconteceu de novo, eu aqui vendo as notícias futebolisticas, até que tudo se apaga e quem era, o mesmo FDP de sempre, o gato. Mas tudo bem, fui eu mesmo que escolhi ter um gato em casa, até porque qual a finalidade de ter um gato? Alimentá-lo, dar casa, carinho até ele morrer? E o lucro, quando vem? Acho que vou começar a esquecer de alimentá-lo as vezes, talvez fique disciplinado.

2 comentários:

  1. HAOSAOSASAOISAOISHA, esses gatos .. tão inocentes e inofensivos .. HAISAHSAOSAS

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que eu não tenho animais em casa 8D
    tirando a minha irmã, lógico

    ResponderExcluir