sábado, 27 de fevereiro de 2010

Inicio...

E ai rapaziada, tudo certinho?

Então, porque fazer um blog? Porque ficar digitando aqui coisas que acontecem nos seus dias?
Sei la, também to querendo saber a resposta pra isso ai... Mais achei interessante a ideia de vir escrever aqui depois de acompanhar um blog ai...

Fiz o blog no dia 24, só que como to sem net e to usando um modem de celular da minha prima de vez enquando não dava pra entrar toda hora na net e além do mais, essas internets movéis são ruins pra caralho, tudo bem que meu computador é quase um 'Pc da Xuxa'... as vezes parece que eu tenho que colocar lenha pra ele pegar no tranco...

Então, vo fazer um resumo do dia 24 até hoje...

Quarta-feira era um dia mais do que esperado por muitas pessoas, desde o dia 1 de Julho do ano passado... Sabe porque? Era a estréia do Corinthians na Libertadores depois de 4 anos e justamente no ano do Centenário. Acordei ja pensando no jogo, mó frio na barriga, muita expectativa, porém não fui pro jogo, sem dinheiro... ingressos caros demais e uma arquibancada que há 3 anos custava 15 reias, na Libertadores esta custando 50... Realmente o futebol esta elitizado, mercantilizado e capitalizado. O povo foi tirado dos estádios, infelizmente. Ainda sem dinheiro, um grande irmão me ofereceu 40 reais para que eu pudesse comprar meu ingresso, achei melhor não pois seria abuso de minha parte sobre ele. Enfim... o Corinthians tomou um susto logo no começo do jogo com um gol de um carinha la... mas depois, com a ótima atuação de Elias, que marcou dois gols, conseguimos virar o jogo e estreiar na Liberta com uma vitória. Na estréia eu não fui, mais no próximo em casa estarei presente, se Deus quiser e se o dinheiro ajudar.

Dia 25... nada demais acontecendo entre acordar, almoçar, lanchar e ir pro colégio... Mais sim lá, no colégio fiquei pensando em uma frase que ouvi na aula de Biologia, 'A única condição para morrer é apenas estar vivo', qualquer pessoa que escutar uma frase dessa e realmente se preocupar em pensar em relação, acabará dando uma bela de uma refletida. No mesmo dia infelizmente veio a falecer a avó de uma amiga minha e por coincidência a frase foi dita no mesmo dia... é estranho pensar sobre isso, porque geralmente ninguém pensa muito, você pode morrer de velhice, mais pode morrer atropelado, de bala perdida, um avião pode cair sobre sua cabeça, um prédio desabar sobre você... mais ninguém pensa muito nisso...

Ontem, acordei cedo pra fazer umas compras... percebi que emagreci umas 150g, porque consegui escolher uma calça que servisse rápido, geralmente os atendentes tem que ter muita, mais muita paciência comigo, a moça que me atendeu por sinal era muito bonita. Voltei pra casa no horário de almoço e tava varadão de fome... minha mãe tinha feito um macarrão da hora, comi dois pratos para que pudesse me saciar por inteiro e aqueles copões de Coca pra ajudar a descer... Fui pro treino no colégio e não consegui correr muito, parecia que o macarrão não tinha sido digerido nem 1%, ainda sim consegui marcar alguns gols... Depois foram [ironicmodeon]6 aulas muito animadas [/ironicmodeon], até que eu pude voltar pra mim casa e dormir legaaal.

Acordei hoje 11h esperando pela noite que promete ser de muito álcool e felicidade, uuhuul... vamos comemorar o Aniversário de um VELHO amigo, Rafael...

Logo mais, teremos mais postagens.

Passar bem =D

Um comentário: